GEDDEL VIEIRA LIMA TENTA DELAÇÃO PREMIADA
CARAÍNHO CHORA POR DELAÇÃO PREMIADA
Encarcerado no Complexo Penitenciário da Papuda, o ex-ministro Geddel Vieira Lima estaria tentando fechar um acordo de colaboração premiada. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o delator em potencial foi à Procuradoria-Geral da República (PGR) já durante a gestão de Raquel Dodge. As informações foram publicadas na sexta-feira (3/11).
Geddel foi preso no começo de setembro, em Salvador (BA), por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF. O encarceramento do ex-ministro teve como um dos principais motivos a descoberta de um apartamento com R$ 51 milhões em espécie. O peemedebista, que até então estava em prisão domiciliar, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda.
HENRIQUE ALVES NA PAPUDA TAMBÉM FARÁ DELAÇÃO PREMIADA
É duríssima a vida num presídio.
Quem está acostumado ao conforto não resiste mais do alguns dias sem abrir o bico e tudo contar, não importando quem esteja sendo entregue.
Enquanto Henrique Alves estiver em ambiente refrigerado, refeições dos melhores restaurantes de Natal, dezenas de visitas diariamente, TV, jornais e revistas, não acontecerá a tão esperada delação premiada que transformará por completo a política no RN
Caraínho, assim é conhecido nas rodas da propina o Geddel, se desespera por uma delação premiada. E como sempre agiu em parceria com Eduardo Cunha e Henrique Alves, citará estes e outros meliantes que participaram das patifarias que quase destruíram a economia do Brasil.
Uma coisa é certa.
Depois da delação premiada do Geddel outras acontecerão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário