quinta-feira, 28 de setembro de 2017

                                    CADÊ O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO?
                                 Resultado de imagem para IMAGENS DE UM GATO COMENDO DINHEIRO
                      O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO?
      O que estão fazendo com os milhões que recebem do MEC para a Educação? O dinheiro da Educação é verba federal, mas a Polícia Federal só investiga se provocada pelo MP.
      Aulas aos sábados é a mais nova manobra inventada para não servirem MERENDA ESCOLAR nas escolas de Mossoró.
       Sabem que 90% dos alunos não comparecem a estas aulas. E como encerram as aulas às 9 da manhã, a maioria dos pais não tem como apanhar as crianças neste horário e preferem deixá-las em casa.
      Por que as aulas aos sábados são encerradas mais cedo?
      Isto o MPRN nunca se interessou em saber.
      Terça-feira é ferido estadual. Por conta na segunda-feira os alunos ficarão sem aulas em Mossoró. O que tem a ver a terça-feira ser feriado para na segunda-feira os colégios não funcionarem?
        Isto o MPRN nunca se interessou em saber.
       Até hoje não foi entregue o UNIFORME ESCOLAR aos alunos das escolas municipais. Mesmo existindo uma recomendação do MPRN para que o UNIFORME ESCOLAR seja entregue no primeiro dia letivo, isto não acontece. Desconsideram a recomendação do MPRN.
       Isto o MPRN nunca se interessou em saber.
        Não entregaram um só lápis ou caderno de 30 folhas a título de MATERIAL ESCOLAR. Nas escolas NUNCA um aluno fez uso de um computador para pesquisa de trabalho escolar.
        Isto o MPRN nunca se interessou em saber.
         A MERENDA ESCOLAR servida em Mossoró é a pior do Brasil. Duas bolachas e um copo de refresco feito com aromatizante. O VEREADOR ALEX DO FRANGO ficou de constatar este absurdo, depois se esqueceu. Esta merenda escolar de péssima qualidade não é servida todos os dias. Tem dia que a merenda escolar é vento com poeira.
        Isto o MPRN nunca se interessou em saber.
        A falta de TRANSPORTE ESCOLAR acontece quase sempre. Basta ouvir as reclamações nas emissoras de rádio. Semana passada uma mãe de aluno moradora do distrito CÓRREGO, chorava quando clamava por transpor escolar para seu filho que já estava sem frequentar a escolar por vários porque não tinha transporte escolar.
         Isto o MPRN nunca se interessou em saber.
         GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário