SOLUÇÃO VAI SER APELAR PARA DOAÇÕES DE LIVROS
O governo federal vai ficar ao menos quatro anos sem entregar novos livros de literatura para bibliotecas de escolas públicas brasileiras.
A última remessa de livros feita pelo Ministério da Educação (MEC) para toda a rede ocorreu em 2014.
A partir daquele ano o programa que garantia a compra e a entrega não foi mais executado. A alternativa proposta pelo governo federal só terá possibilidade de enviar novos livros a partir de 2019.
ENSINO RELEGADO A SEGUNDO PLANO
O que vão fazer prefeitos que não entregam MATERIAL ESCOLAR e se aproveitam destes livros enviados pelo MEC para reunir algumas crianças e fazer fotografias para propaganda de entrega de MATERIAL ESCOLAR.
Há muitos anos que em Mossoró não entregam um lápis ou um caderno a título de MATERIAL ESCOLAR. Juntam as crianças no Teatro Dix-Huit Rosado e tome fotografia de alunos de escolas públicas recebendo estes livros mandados pelo MEC. Por que o MPRN não investiga o que fazem com o dinheiro do Material Escolar?
Sabe o MPRN que computadores foram comprados para as escolas a preços absurdos e NUNCA um aluno usou um? Quando se pergunta por um computador respondem que está numa sala.
É preciso investigar tudo que fizeram com o dinheiro da EDUCAÇÃO nos últimos 10 anos. Denunciar o povo denuncia. Ligar para o 127 o povo não liga por ser a ligação tarifada.
O GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário