segunda-feira, 25 de setembro de 2017

                               SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
                                   Resultado de imagem para imagens do mpf
    CEF ALTERA VALORES DAS PRESTAÇÕES DE CONTRATO IMOBILIÁRIO
   Não se trata de mais uma das inúmeras denúncias que faço.
   Trata-se de um pedido de SOCORRO.
   CEF MODIFICA VALORES DAS PRESTAÇÕES DOS CONTRATOS
   Todo mutuário ao fazer um empréstimo imobiliário na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL recebe uma planilha a fim de acompanhar a evolução dos preços das prestações.
   Só que em contrato com prestações decrescentes transformado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em contrato com prestações crescentes os valores são modificados ao bel prazer da CEF.
  Isto está acontecendo comigo e certamente com muitos outros mutuários.
  Ou está acontecendo só comigo porque fui sorteado?
  Aos que têm empréstimo imobiliário contratado com a CEF aconselho que observem o preço da planinha e o da prestação.
  Façam isto mês a mês.
  Se a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL continuar aloprando os valores das prestações terei que morar com a minha família debaixo de algum viaduto.
  Hoje pela manhã fiz um relato deste caso a um delegado na sede da POLÍCIA FEDERAL.
  Estive na OAB, mas fui informado que não havia ninguém para me atender.
  SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
  Há poucos dias o meliante Geddel era vice-presidente da CEF.
  É PRECISO PRIVATIZAR A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
 O GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário