domingo, 30 de julho de 2017

                               PROPINAS DE 1,1 BILHÃO PAGAS PELA JBS
                                  Resultado de imagem para IMAGENS DE MONTANHA DE DINHEIRO
                               CORRUPTOS COMIAM NO MESMO COCHO
      Reportagem da revista "Época" desta semana publicou alguns dos documentos que os delatores da JBS entregarão para a Procuradoria Geral da República (PGR) e que, segundo eles, comprovariam o pagamento de propina a políticos de vários partidos entre 2006 e 2017.
     Entre os políticos que teriam recebido propina, segundo os documentos, estão o presidente Michel Temer, os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e o senador José Serra (PSDB-SP), que concorreu à Presidência em 2010.
    A revista teve acesso à contabilidade da JBS e, na reportagem, revelou planilhas com pagamentos para campanhas eleitorais em quase dez anos e que seriam propina segundo os delatores.
    De acordo com a revista, os documentos que serão entregues à PGR como provas seriam comprovantes bancários, notas fiscais frias, contratos fraudulentos e depósitos em contas secretas no exterior.
    A reportagem da "Época" diz ainda que, de 2006 a 2017, a contabilidade da propina paga pela JBS e outras empresas dos irmãos Joesley e Wesley Batista ultrapassa o valor de R$ 1,1 bilhão. 
     AGOSTO VAI CHEGAR COM GOSTO DE GÁS.
     A política brasileira vai virar de ponta a cabeça. Muitos que pensam ser candidatos serão cartas fora do baralho político e muito provavelmente cumprirão pena em presídios.
     A moleza de ficar em Academia de Polícia vai acabar.
     Recursos de condenados por prática de improbidade serão julgados.
     Muitos responderão por crime de prevaricação.
     O BRASIL ACORDOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário