quarta-feira, 26 de julho de 2017

                            MILHÕES DO LULA CONTINUARÃO BLOQUEADOS
                                          Resultado de imagem para imagens do Lula de chapeu preto
                                FORTUNA DO LULA COMEÇA A APARECER
      O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou, nesta terça-feira, o pedido de desbloqueio de bens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A defesa do petista entrou com mandado de segurança na segunda instância para reformar a decisão do juiz Sergio Moro, que na semana passada bloqueou R$ 606,7 mil de quatro contas do petista a título de reparação de danos à Petrobras pela condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no processo do tríplex do Guarujá. Moro também confiscou dois carros e quatro imóveis do petista.
      A decisão de manter o sequestro e o confisco dos bens do ex-preside foi proferida nesta tarde pelo desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator da Lava-Jato na segunda instância. Gebran rebateu argumentos apresentados pela defesa de Lula. O advogado do petista, Cristiano Zanin, alegou que há urgência no desbloqueio porque isto poderia comprometer a subsistência do ex-presidente. O desembargador frisou que Lula segue recebendo “proventos de ex-presidente”:
      FICA PROVADO QUE LULA TEM MUITO DINHEIRO
      Ninguém pede para desbloquear o que não tem.
      Incrível é ainda ter gente querendo fazer VAQUINHA para ajudar o Lula. Só o salário de ex-presidente que o Lula recebe é superior ao salário de qualquer professor universitário.
      Um dia ainda descubro onde Lula foi arranjar estes advogados.
      Alegar que o bloqueio de bens COMPROMETE A SUBSISTÊNCIA do Lula não convence nem o Zé Buchudinho, imagine um Desembargador Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário