domingo, 31 de dezembro de 2017

                          PARAÍSO SOCIALISTA COM INFLAÇÃO DE 2735%
                                 Resultado de imagem para imagens de caracas
                     VENEZUELANOS DESILUDIDOS COM O SOCIALISMO
     A Venezuela segue quebrando recordes negativos e fechará 2017 com uma inflação acumulada superior a 2.735%, segundo cálculos publicados neste sábado (30) pela firma de consultoria financeira "Ecoanalítica", que registrou em dezembro uma inflação mensal de 81%.
Segundo lembrou o diretor da firma, o economista Asdrúbal Oliveros, a inflação acumulada de 2016 foi de 525%.
O Governo e o Banco Central venezuelanos não publicam dados sobre a inflação e outros indicadores econômicos desde 2015, por isso que as consultorias privadas como "Ecoanalíticas" e "Econométrica" mensuram estes fenômenos, sobre os quais também oferece cálculos o Parlamento, único poder do Estado em mãos da oposição. 
     MAIS DE 81% AO MÊS
     Esta é a Venezuela socialista de Maduro.
     O povo faminto foge para o Brasil e Maduro fica proclamando o sucesso do seu governo através de uma mídia amestrada.
     Felizmente não existe maneira de esconder a verdade por muito tempo.
     Exemplo de que é impossível esconder a verdade por todo tempo temos em Mossoró, onde a prefeita alardeia realizações imaginárias e não percebe a realidade se fazendo presente.
     Realidade que mostra uma Mossoró com alunos frequentando as aulas calçando sandálias japonesas porque os tênis do UNIFORME ESCOLAR não foram distribuídos. Nem os tênis, nem calças ou blusas. A prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, simplesmente desconsiderou uma recomendação do MINISTÉRIO PÚBLICO para que o UNIFORME ESCOLAR seja entregue no primeiro dia letivo de cada ano. 
    Na Venezuela faltam medicamentos. Em Mossoró faltam INSULINA, LOZARTANA, BESILATO DE ALODIPINO e até mesmo AAS. Em Mossoró faltam luvas para as dentistas atenderem os usuários do SUS. Falta até fita glicêmica.  
   Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, conseguiu nivelar Mossoró à Venezuela, transformando assim uma cidade boa para se viver numa cidade boa para se morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário