domingo, 24 de dezembro de 2017

                             SAMBA DO CRIOULO DOIDO EM PROSA
                               Resultado de imagem para IMAGENS DO SAMBA DO CRIOLO DOIDO
      ARTIGO PUBLICADO NO CAUSA OPERÁRIA LEMBRA O CRIOULO DOIDO
    "Novamente as Forças Armadas foram solicitadas como medida protetiva do Estado, sendo desta vez no Rio Grande do Norte. A explicação utilizada pra justificar a  chamada do reforço militar seria pelo déficit na segurança do Estado, que se daria pela paralisação de alguns setores de segurança pública, as polícias militar e civil, com a adesão, ainda, de outros servidores ao movimento.
    Mas o que precisa ter claro -pasmem- esta é a terceira vez que o governo do Estado faz chamado às FFAA, isso caracteriza como um grande aumento repressivo contra a população, sendo essa medida mais um dos aspectos que denotam a iminência de um golpe militar.
    Está se impondo as piores condições à população até que o caos seja instalado e façam uso do aparato de golpe militar como solução da situação atual, assim como afirma o golpista General Mourão."
    ESTA MALUQUICE ESTÁ PUBLICADA NO DIÁRIO CAUSA OPERÁRIA
    A certeza que têm da prisão do Lula está levando esta gente a ver chifre em cabeça de cavalo.
    Dizer que o governo do RN, que tem como vice-governador um comunista, está "impondo as piores condições à população até que o caos seja instalado" e que isto faz parte de um plano golpista, está mais para Samba do Crioulo Doido do que para qualquer outra coisa.
     Quem mais incita as greves são os movimentos sindicais.
     E são as greves que estão instalando o caos no RN.
     Greves provocadas pela INCOMPETÊNCIA de um governo eleito com total apoio dos comunistas e que conta, em vários cargos importantes, com simpatizantes desta ideologia que transforma riqueza em miséria.
      Imaginem estes tipos conquistando o poder no Brasil.
      O Rio Grande do Norte vive um total descontrole administrativo por culpa da incapacidade deste governo de bem gerir a coisa pública. Na prática não existe governo. O que existe é um arremedo de governo.
      O atraso nos salários dos funcionários, num ano em que o Estado mais arrecadou tributos em toda a sua história, deixa claro que muita coisa errada está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário