terça-feira, 19 de dezembro de 2017

                                      A QUE PONTO MOSSORÓ CHEGOU
                                   IMG_20170205_153714.JPG                                                          MOSSORÓ VIROU UM CRIATÓRIO DE CAVALOS
       Não bastassem as ruas esburacas, mal iluminadas e com o mato cobrindo, a prefeitura pouco se importa com a presença de cavalos, vacas, jumentos, porcos, bodes e carneiros nas ruas de uma cidade que tem tudo para ser uma das mais bonitas do mundo.
        Mossoró encontra-se completamente abandonada.
        Nas UBS e UPA faltam medicamentos.
        Nas escolas alunos não recebem UNIFORME ESCOLAR e sequer escutam falar em MATERIAL ESCOLAR. O que é servido para justificar a MERENDA ESCOLAR, isto nos poucos dias que servem alguma coisa, é sempre duas bolachas mofadas e um copo de refresco feito com um aromatizante qualquer.
        A insegurança atingiu níveis insuportáveis. Basta dizer que ano após ano o número de homicídios cresce de forma geométrica. Assaltos ninguém conta.
         A insegurança é tamanha que o arrastão feito na casa da presidente da Câmara  Municipal de Mossoró, há mais de 6 meses, continua sem elucidação. Arrastão que foi praticado por bandidos amadores. Bandidos que sequer sabem dirigir um carro com câmbio automático e que, revoltados por não poderem levar o veículo, passaram a chutar o portão e a dar gritos em plena 5 horas da manhã sem nenhuma preocupação de assim chamar a atenção dos vizinho e dos que passavam numa das mais movimentadas ruas de Mossoró. Isto consta no BO feito pela vítima do arrastão.
     QUANDO MOSSORÓ VAI COMEÇAR A SER MELHOR TRATADA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário