FRAUDE É O QUE NÃO PARA DE ACONTECER
A servidora pública investigada pela Polícia Federal (PF) na “Operação Tabocas”, por fraudes na concessão de aposentadorias em Pernambuco, é suspeita de reter parte dos benefícios irregularmente concedidos por ela. De acordo com a corporação, a mulher possui imóveis em nomes de filhos e parentes, com uma renda que não condiz com o patrimônio. (Veja vídeo acima)
"A servidora que chefiava a quadrilha tem 20 imóveis no nome de parentes e filhos. Esses imóveis estão alugados, mas todos no nome dela. E nas buscas foram encontrados os boletos de pagamento de todos os 20 imóveis. A atividade criminosa se arrastava a cerca de dois anos e esse tempo não condiz com o crescimento do patrimônio dela”, explicou o delegado Renato Madsen, da Delegacia Regional de Investigação ao Crime Organizado.
FRAUDE NO INSS NA CONCESSÃO DE APOSENTADORIAS?
Nunca aconteceu uma só fraude de doença grave e incurável?
Nunca?
Um dia passarão um pente-fino nos que são beneficiados pela mais injusta de todas as leis. Ou não é injusta uma lei que só beneficia os de alta renda?
Algum ajudante de pedreiro se beneficiou desta lei para não pagar Imposto de Renda? Ajudante de pedreiro, por sua baixa renda, já é isento de pagar IR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário