quinta-feira, 22 de junho de 2017

                                            NO MARANHÃO É ASSIM
                               Resultado de imagem para IMAGENS DO TJMA
                         TJMA JULGA RAPIDAMENTE OS RECURSOS
      O ex-prefeito de Codó, Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, foi condenado pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) a pagar ao erário R$ 142.147,76, com juros, além de ter seus direitos políticos suspensos e ficar proibido de contratar com o Poder Público, em ambos os casos por cinco anos.
      O valor a ser pago é por ausência de notas fiscais comprobatórias do uso da quantia em obras de reforma e ampliação do Centro de Cultura e Artesanato do município.
      O TJMA JULGA QUASE QUE DE IMEDIATO OS RECURSOS.
      Já no Rio Grande do Norte a coisa é bem diferente.
      Há quantos anos os recursos SAL GROSSO aguardam julgamento?
      A ex-prefeita Cláudia Regina comprou 1000 latas de AZEITE DE OLIVA pelo dobro do preço.
      Esta compra absurda está publicada no JOM.
      O ex-prefeito Silveirinha, que diz ter gasto 500 mil na reforma da Praça da Saudade foi incomodado? Falaram que um procedimento investigatório seria aberto. Foi?
      Silveirinha quando presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ comprou de uma só lapada quase 150 mil reais de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS e de MATERIAL DE LIMPEZA para a CMM.
       Esta compra absurda está publicada no JOM.
       Este mesmo Silveirinha licitou para a MERENDA ESCOLAR, secretária de Educação, Ieda, FILÉ DE TILÁPIA a um preço absurdo. Nunca numa escola municipal chegou sequer o rabo de uma piaba.
       Esta licitação está publicada no JOM.
       Em 2015 nada foi distribuído a título de UNIFORME ESCOLAR e a Ieda, estava secretária de Educação, ainda disse debochando aos pais dos alunos que não distribuía os tênis porque os pés dos alunos cresciam. Em 2016, por eu muito denunciar nos blogs e nas emissoras de rádio, naquele tempo me permitiam participar através de telefonemas, distribuiu uma mísera blusa feita com tecido da pior qualidade.
        Nunca se soube a despesa apresentada para compra de UNIFORME.
        Em 2017, Rosalba Ciarlini, CITADA NA LISTA DO FACHIN, nada distribuiu a título de  UNIFORME ESCOLAR. Amanhã se encerra o primeiro período letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário