terça-feira, 27 de junho de 2017

                        PROMOTOR PEDIU PARA O POVO DENUNCIAR
                               Resultado de imagem para imagens de denuncias          
                                     DENUNCIAR O POVO DENUNCIA

       Nas UBS faltam medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita. Quando se denuncia à ouvidoria do SUS, se fazem de desentendidos e dizem que AAS não está faltando.
     Nas escolas VENDEM blusas a R$ 15,00 para caso uma fiscalização chegue pense que o UNIFORME ESCOLAR foi distribuído.
     MERENDA ESCOLAR de péssima qualidade, duas bolachas e um copo de refresco feito com aromatizante, mas no cardápio consta frango, carnes, verduras, frutas etc. Isto nos dias que tem MERENDA ESCOLAR.
     Para distribuírem INSULINA com os cadastrados no programa passam a exigir RECEITA MÉDICA e EXAMES. Fazem isto porque sabem a dificuldade que um pobre usuário do SUS tem para conseguir uma consulta médica. Na UBS Chico Porto a marcação de consulta só é feita às sextas-feiras e apenas 20 consultas são marcadas para toda a semana. Exames levam anos para serem realizados. 
     Iluminação Pública em muitas ruas inexiste. O que existe e muito nas ruas e avenidas de Mossoró são crateras. 
     Falar em denúncia, em que ficou a denúncia do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró, que declarou publicamente que existiam fantasmas na CMM e que os vereadores ficavam com os cartões bancários destes funcionários? 
    Para completar chamou os vereadores de CORJA.
    Um promotor deu entrevista dizendo que as acusações eram graves e que tudo seria apurado. Isto no dia 06/12/2016. De lá para cá mais de seis meses e ninguém tem notícia do que foi apurado.
      O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE há anos não julga os recursos SAL GROSSO. Por que não julga estes recursos, ninguém sabe. O que sabemos é que o não julgamento destes recursos permite que a presidência da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ seja exercida por uma CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
    DENÚNCIAS NÃO FALTAM, PROMOTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário