terça-feira, 27 de junho de 2017

                                  EM QUE PAÍS ESTE MINISTRO VIVE?
                      NÃO DÁ PARA EU SER REFUGIADO NO MEU PAÍS?
       Como é que eu faço para me tornar um refugiado no Brasil.
       Sendo um refugiado eu tenho direito a SAÚDE, ESCOLA PARA OS FILHOS E EMPREGO. 
       Ministro, não tem SAÚDE para os brasileiros. 
       Ministro, não tem EDUCAÇÃO para os filhos dos brasileiros.
       Ministro, não tem emprego para os brasileiros. 
       O Ministro desconhece que 14 MILHÕES de brasileiros estão DESEMPREGADOS? 
       O Ministro desconhece que existe um déficit habitacional de mais de 10 MILHÕES de moradias? 
       O Ministro desconhece que os MILITARES brasileiros, OFICIAIS E SARGENTOS, moram em FAVELAS porque o salário que recebem não permite que financiem uma casa ou paguem o aluguel de uma moradia digna?
       EM QUE MUNDO O MINISTRO VIVE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário