domingo, 25 de junho de 2017

                                       O BRASIL QUER TRABALHAR
                                 Resultado de imagem para IMAGENS DA EMBRAER
                          EMBRAER GERANDO DIVISAS PARA O BRASIL
    Na terça-feira (20), a Embraer anunciou um total de 18 pedidos de seus aviões regionais biorreator por mais de US$ 1 bilhão.
    O contrato mais importante é a compra por um cliente que não foi identificado de 10 aviões E195-E2, a um preço oficial de US$ 666 milhões.
   A Embraer também fechou pedidos com quatro companhias aéreas para oito de suas biorreatores regionais.
   Trata-se da japonesa Fuji Dream Airlines (três modelos E175), da bielo-russa Belavia (um E175 e um E195), da holandesa KLM Cityhopper (dois E190) e da japonesa Japan Airlines para um E190.
   A Embraer também anunciou uma opção de um cliente anônimo para comprar 20 E190-E2 assim como outra opção de compra de Fuji Dream para outros três E175.
   A companhia publicou suas previsões para o mercado aeronáutico até 2036, com uma demanda nesse período que avalia em 6.400 aviões de entre 70 e 130 países.
    Fonte: DEFESANET
    EMBRAER TORNAR-SE ORGULHO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA
    Empregando milhares de brasileiros e a cada dia expandido mais os seus negócios, a Embraer mostra que é possível crescer no Brasil mesmo em meio a tanta politicagem e corrupção.
    E a cada dia a EMBRAER cresce mais e mais:
    "A fabricante brasileira de aviões Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) anunciou nesta quarta-feira (21), no Salão Internacional da Aeronáutica e do Espaço, em Paris, uma parceria tecnológica com o Centro Espacial da Alemanha (DLR, na sigla em alemão), a Nasa do país europeu.".
    Tão logo a crise política amaine a EMBRAER e outras indústrias brasileiras crescerão ainda muito mais com geração de centenas de milhares de empregos.
     OS FATOS MOSTRAM O CAMINHO A SEGUIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário