QUEM NÃO ACHA GRAÇA É QUEM PAGA IMPOSTOS
O Rio Grande do Norte teve 366 requerimentos bloqueados pelo Ministério do Trabalho desde a entrada em operação do sistema de Detecção e Prevenção à Fraude no Seguro-Desemprego (Antifraude), em dezembro de 2016.
Até abril de 2018, o estado registrou mais de R$ 2 milhões em fraudes. “São recursos que estavam sendo desviados por quadrilhas em Pernambuco.
Mas a fiscalização com o sistema Antifraude está impedindo a ação desses criminosos e preservando o direito dos trabalhadores”, afirmou o ministro do Trabalho, Helton Yomura.
FRAUDE SÓ ACONTECE NO SEGURO-DESEMPREGO?
Não existe um só caso de fraude na concessão do benefício a portadores de doenças graves e incuráveis?
Ou o sistema Antifraude só atua no Seguro-Desemprego?
Não existe pobres entre os beneficiados com isenção de impostos por serem portadores de doença grave e incurável. Os pobres, por sua baixa renda já são isentos do pagamento de Imposto de Renda.
Por que a fiscalização não passa um pente-fino entre os portadores de doença-grave e incurável e incurável? Quantos BILHÕES de reais poderão ser acrescentados no recolhimento de impostos.
A doença que há poucos anos era considerada grave e incurável, com o avanço da medicina, hoje é uma doença simples de curar. Exemplo disto é a tuberculose e muitas outras doenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário