quinta-feira, 24 de maio de 2018

                              REPÚBLICA FEDERATIVA DO BANDIDO
                               Resultado de imagem para imagens de moacyr franco                                                                                          GÊNIO   
"Tenta adivinhar ai, de onde eu venho...
Que País maravilhoso que eu tenho...
Onde se resolve tudo na bala...
E o tesouro Nacional está na mala...
Onde o Governo ensina a preguiça...
Onde ser ladrão agora é premissa!
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
O Rio é só pra carregar o lixo...
Melhor seria a gente ser mais um bicho...
Meu anjo tá andando em carro blindado...
O medo é quem governa o povo de fato...
Ladrão famoso em minha terra tem grife...
Criança de 14 anos tem rifle, rifle, rifle porra...
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
Onde tinha carnaval serpentina...
agora confete virou cocaína.
Moleque bate em professor todo dia...
e roubar é nossa filosofia.
Justiça não vou comentar, deixa quieto...
Polícia morre pelo chão como inseto...
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
República Federativa do Bandido.
  Esta é uma música do Moacyr Franco que não foi gravada.
 Por que não foi gravada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário