FACHIN E TOFFOLI VOTARAM CONTRA O RECURSO
Brasília, 07 - Dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já votaram no plenário virtual da Corte contra o recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para reverter a sua prisão.
O julgamento começou na última sexta-feira, 4, e deve ser concluído até as 23h59 do dia 10 de maio. Segundo a reportagem apurou, o ministro Dias Toffoli já votou acompanhando o ministro Edson Fachin, relator do caso, no sentido de negar o recurso de Lula.
Participam da votação eletrônica os cinco ministros da Segunda Turma do STF, colegiado composto por Fachin, Toffoli e os ministros Celso de Mello, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.
MAIS UM VOTO E LULA CONTINUARÁ PRESO
Dificilmente o Lula será solto nesta semana.
Dos três ministros que faltam votar, basta que um vote contra o recurso apresentado pela defesa do Lula.
O povo fica a se perguntar quantas votações ainda vão ocorrer até que o Lula possa com tranquilidade cumprir a pena a que foi condenado.
Enquanto ficam os advogados criando expectativa de que Lula possa ser solto a qualquer momento, a economia sofre com o aumento do dólar, queda no valor das ações e fuga do investidor estrangeiro que tem como resultado mais desemprego.
E mais desemprego significa mais violência.
Quando vão pensar no Brasil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário