quinta-feira, 21 de junho de 2018

                                          BOLETIM DE OCORRÊNCIA
                                       Resultado de imagem para IMAGEM DE MARIA ISABEL MONTENEGRO                            BO DO ARRASTÃO NA CASA DA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
          Ontem por volta de 5h30, madrugada, eu estava aguardando o carro para me dirigir a Natal, tinha compromissos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e na Assembleia Legislativa.
Ia acompanhada do vereador-professor Francisco Carlos (PP).
          Ao ouvir a campainha tocar me encaminhei ao portão com a bolsa na mão para seguir viagem. Ao abrir o portão me surpreendi com 4 ou 5 elementos armados, já com o motorista rendido, anunciaram um assalto. Eram novos, nervosos, uns mascarados e outros de boné, me tomaram a bolsa, a aliança, e começaram a dizer que queriam ouro, televisões, celulares, dinheiro, “queremos tudo”!
          Pedi calma. Disse que eles podiam levar o que quisessem. Adentramos na casa, nesse momento, com o barulho, o meu marido acordou e apareceu no alto da escada, nossa casa é de primeiro andar, perguntando o que era aquilo, eu gritei: É um assalto, tenha calma que vai dar tudo certo!
       Eles foram até um quarto em que estava uma pessoa que mora conosco, tomaram o celular dela, a renderam e a colocaram de bruços, na sala, ela, meu marido e Gilson o motorista.
          Um dos assaltantes, com a arma na minha cabeça, foi até o meu quarto e perguntou pelas jóias. Eu mostrei uma caixa e disse que ali tinha poucas jóias, a maioria era bijuterias. Eles pegaram, tiraram a televisão da sala e colocaram-na no carro da minha filha. Pegaram o salário mínimo da nossa auxiliar que estava em uma gaveta e um resto de talão de cheques que tinha na minha bolsa.
          Pegaram o carro da minha filha, colocaram uma TV grande no banco detrás, e pediram o controle do portão para sair, eles não sabiam nem ligar o carro (é ligado em um botão). Eu falei para eles: “levem essa camionete; vocês não vão saber dirigir esse carro!”
          Eles concordaram. Tirei o carro da minha filha do meio, e eles se dirigiram para o carro que sugeri. Abri o portão da garagem, só que eles não sabiam dirigir carro automático e começaram a bater, nas paredes, no portão e em um poste que tinha na calçada, saída da garagem.
         Eles ficaram tão nervosos que o carro que tava dando cobertura ficou atrás da camionete e eles bateram nele também.
       Vendo que não conseguiam levar o nosso carro, saíram pelas janelas, nem as portas conseguiram abrir, e fugiram no carro que vieram.
     Graças a Deus ninguém saiu machucado fisicamente, já agradecemos muito a Nosso Senhor e a Nossa Senhora.
     O que mais me magoou nesse episódio foi ver comentários de postagem sobre o ocorrido de pessoas dizendo: “eu acho é pouco”, “agora pode ser que os politicos façam alguma coisa”, “os políticos não estão nem ai, vão botar mais segurança e blindar os carros”.
      Essas pessoas são piores que os assaltantes, pois estudaram, alguns em capitais onde o ensino é top; diante de comentários desse tipo não posso classificá-los de seres humanos sadios. Quem se regozija com a desgraça alheia é um ser normal?
    Fonte: Blog Carlos Santos, 3 de junho de 2017.
       QUE ARRASTÃO MAIS SURREAL...
       Ladrões que não sabem dirigir carro, ladrões que ficam plena 6 horas da manhã batendo no portão e gritando. Interessante é não terem chamado a atenção de vizinhos nem dos que passavam na movimentadíssima rua FREI MIGUELINHO. O sol nasce em Mossoró às 5 horas. Incrível é alguém ter revólver na cabeça às 6 horas da manhã e logo em seguida estar abrindo BO e depois viajando a Natal para tratar de assuntos da Câmara Municipal.
           O ex-Procurador da Câmara Municipal de Mossoró,Kennedy Salvador, está cansado de dizer que tudo não passou de uma farsa e que tem as provas. 
              Por que este arrastão ou farsa ainda não foi esclarecido, não sei.
          
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário