quinta-feira, 28 de junho de 2018

                                                   

                                             IMPUNIDADE CAMPEIA
                                 Resultado de imagem para CORRUPTOS ALEGRES COM A IMPUNIDADE                                                                              ATÉ QUANDO, MEU DEUS?
       Por maioria de 4 votos a 3, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (28) extinguir processos contra 22 políticos de Sergipe suspeitos de participação num suposto esquema de desvio de verbas na Assembleia Legislativa do estado.
Com a decisão, eles ficam livres de punições que haviam sido aplicadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que incluíam cassação de mandatos e multas eleitorais.Eles eram acusados de, antes da eleição de 2014, receberem cada um R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares a serem destinadas a entidades sociais do estado. A verba, no entanto, teria sido desviada para as campanhas eleitorais e enriquecimento pessoal.
      ABSOLVEM NO ATACADO
      De uma só lapada 22 políticos tiveram processos extintos. Eram suspeitos de participação num suposto esquema de desvio de verbas da Assembleia Legislativa de Sergipe.
      Interessante é que os políticos sempre são SUSPEITOS e os esquemas sempre são uma suposição.
       O nosso silêncio favorece a corrupção. Infelizmente em Mossoró quem levanta a voz e clama pelo julgamento de recursos de um processo, SAL GROSSO, que já se arrasta por mais de 10 anos, é processado e além de por diversas vezes carro de polícia na porta e oficial de justiça, ainda tem que ficar sentado em banco de delegacia como se fosse um marginal. Como então combater a corrupção se a sociedade se acovarda e não apoia quem sofre todo tipo de humilhação e intimidação?
       Só nos resta gritar:
       VIVA A CORRUPÇÃO!!!
       VIVA A IMPUNIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário