KENNEDY SALVADOR AFIRMA QUE FOI UMA FARSA
Vamos levar, através de carros de som, estas afirmações do ex-Procurador da Câmara Municipal de Mossoró, Kennedy Salvador, aos bairros e distritos de Mossoró para que, nessas eleições, ninguém vote em candidato apoiado por condenada por prática de improbidade, em primeira instância, a mais de 5 anos de prisão.
Leiam o que disse Kennedy Salvador:
"Thurbay Rodrigues, é tudo mentira! Ela pegou um dinheiro emprestado para usar na campanha; não pagou; e o cidadão que eu jamais direi aqui o nome, depois de ser enrolado por ela diariamente perdeu a paciência e foi tentar resolver se utilizando das próprias razões.
Ela disse na “estória do roubo” que ofereceu outro carro aos “ladrões” porque o carro que eles pegaram era para “pessoas especiais” e não sabiam dirigir. MENTIRA!
Ela tentou negociar com o cobrador sem que as pessoas que a aguardavam para viajar percebessem que era uma cobrança e inventou essa estória de roubo (DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA).
Enfim, os “ladrões” levaram alguma coisa? Não!
NOTA: PROVO TUDO ISSO NA HORA QUE VOCÊ QUISER VIU ISABEL? INCLUSIVE COM OS TÍTULOS DE CRÉDITO QUE OS TENHO COMIGO."
//////
POR QUE A IMPRENSA MOSSOROENSE NÃO TOCA NESTE ASSUNTO.
As emissoras de rádio não divulgam isto.
Mas nada impede que nós, usando carros de som, informemos a todos os mossoroenses o que realmente aconteceu na Frei Miguelinho e que a polícia ainda não conseguiu esclarecer.
Por que a polícia não ouve o Kennedy Salvador? Por quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário