FORAM ESTES OS AUTORES DO ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO?
O que realmente aconteceu na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró no início de junho?
O Boletim de Ocorrência aberto pela presidente da CMM relata um arrastão praticado por cinco ou seis bandidos, jovens, mascarados, que após colocarem revólver na sua cabeça levaram suas joias e o dinheiro existente na casa, além de terem tentado furtar televisão e um carro.
O carro, segundo relato que consta no BO, só não foi levado porque os bandidos não sabiam dirigir veículo com transmissão automática. E por não terem conseguido levar o veículo se revoltaram e passaram a chutar o portão e a gritar palavrões plena 6 horas da manhã na rua Frei Miguelinho, uma das mais movimentadas de Mossoró. Incrível não terem despertado a atenção dos vizinhos nem dos que passavam na rua.
O ex-Procurador da Câmara Municipal de Mossoró, Kennedy Salvador, escreveu nas redes sociais que tudo não passou de uma farsa, que nunca aconteceu arrastão algum. Diz que na realidade tratou-se da cobrança de dinheiro emprestado para uso na campanha eleitoral e que tem todas as provas.
Quinta-feira, dentro do 2º DP, quando eu prestava esclarecimentos a respeito de uma acusação de difamação, tive oportunidade de relatar isto em meu depoimento. Kennedy Salvador estava dentro da sala e confirmou tudo o que disse nas redes sociais, inclusive acrescentou que existe uma ação no Fórum de Mossoró movida conta ele e que no momento oportuno apresentará estas provas em juízo.
Tudo isto é público e notório, mas a polícia ainda não esclareceu se o arrastão da rua Frei Miguelinho foi um arrastão ou uma FARSA.
Coisas de MOSSORÓ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário