terça-feira, 6 de março de 2018

                                              VERBA INDENIZATÓRIA
                                        Resultado de imagem para imagens de marajá no luxo
                                            MARAJÁ FELIZ DA VIDA
       Como a Verba de Desempenho Parlamentar, usada até para compra de chocolates e banquetes em restaurantes de luxo foi extinta, os vereadores de Mossoró acharam por bem criar a VERBA INDENIZATÓRIA. E como se trata de uma VERBA INDENIZATÓRIA, sobre ela não incinde a cobrança de Imposto de Renda.
       Para a EDUCAÇÃO, uniforme escolar em Mossoró não é entregue desde 2015, não existe dinheiro. Como dinheiro não existe para MATERIAL ESCOLAR e uma MERENDA ESCOLAR de qualidade. Para a VERBA INDENIZATÓRIA sobra dinheiro. Tanto sobra que vereador não coloca gasolina no carro usando o dinheiro do próprio bolso.
        Você que está fazendo a sua declaração anual do Imposto de Renda saiba que tem vereador em Mossoró que é isento do pagamento de Imposto de Renda por ser portador de DOENÇA GRAVE E INCURÁVEL. Interessante é portador de doença grave e incurável renovar a CNH, já que é perguntado durante o processo de renovação se o candidato é portador de alguma doença grave.
         Esta VERBA INDENIZATÓRIA tem que ser extinta. Infelizmente os mossoroenses não se dão conta de que o dinheiro usado por meio desta verba para cobrir despesas realizadas pelos vereadores é dinheiro que falta para compra de INSULINA e outros medicamentos.
         O dinheiro que chega a Câmara Municipal de Mossoró é dinheiro do POVO.
         A Câmara Municipal de Mossoró NÃO TEM verba própria. E o que a CMM economiza do duodécimo recebido é devolvido aos cofres da prefeitura para uso em Educação e Saúde.
        FIM DA VERBA INDENIZATÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário