Justiça suspende aumento salarial de vereadores de São Paulo
Juiz
Alberto Alonso Muñoz deferiu liminar neste domingo (25). Para
magistrado, reajuste aprovado pela Câmara viola Lei de Responsabilidade
Fiscal.
A FOTO DISPENSA LEGENDA
Fico sem entender a Justiça em São Paulo suspender um aumento de 20% e em Mossoró os vereadores reajustarem seus salários em mais de 33% e tudo passar em brancas nuvens.
O povo ao aceitar tudo caladinho é na realidade o maior culpado. Faltou o clamor popular, faltou o povo ir às ruas protestar.
Em Mossoró ou o povo se conscientiza de que ele, somente ele povo e mais ninguém existe para defender a cidade ou terá que conviver eternamente com disparates iguais ou piores do que este.
Alguém ouviu uma só palavra da prefeita eleita, a que diz amar Mossoró, não apoiando a candidatura da condenada a mais de cinco anos de cadeia a presidência da Câmara Municipal?
Alguém ouviu uma só palavra da prefeita eleita, a que diz amar Mossoró, se posicionando contra este aumento absurdo que os vereadores se autoconcederam?
Quando o mossoroense vai aprender a protestar?
E por não protestar, além do aumento aloprado dos vereadores, que será pago com dinheiro do contribuinte, Mossoró corre o risco de entrar para o anedotário nacional elegendo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia presidente da Câmara Municipal.
Um dia Mossoró aprende que ficar calado é consentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário