segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

                                        

Justiça suspende aumento salarial de vereadores de São Paulo

Juiz Alberto Alonso Muñoz deferiu liminar neste domingo (25). Para magistrado, reajuste aprovado pela Câmara viola Lei de Responsabilidade Fiscal. 

                                     Resultado de imagem para imagens da justiça                                                                 A FOTO DISPENSA LEGENDA

      Fico sem entender a Justiça em São Paulo suspender um aumento de 20% e em Mossoró os vereadores reajustarem seus salários em mais de 33% e tudo passar em brancas nuvens.

      O povo ao aceitar tudo caladinho é na realidade o maior culpado. Faltou o clamor popular, faltou o povo ir às ruas protestar.

       Em Mossoró ou o povo se conscientiza de que ele, somente ele povo e mais ninguém existe para defender a cidade ou terá que conviver eternamente com disparates iguais ou piores do que este.

         Alguém ouviu uma só palavra da prefeita eleita, a que diz amar Mossoró, não apoiando a candidatura da condenada a mais de cinco anos de cadeia a presidência da Câmara Municipal?

            Alguém ouviu uma só palavra da prefeita eleita, a que diz amar Mossoró, se posicionando contra este aumento absurdo que os vereadores se autoconcederam?

           Quando o mossoroense vai aprender a protestar?

       E por não protestar, além do aumento aloprado dos vereadores, que será pago com dinheiro do contribuinte, Mossoró corre o risco de entrar para o anedotário nacional elegendo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia presidente da Câmara Municipal.  

           Um dia Mossoró aprende que ficar calado é consentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário