segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

                      

Justiça de SC aceita denúncia contra 27 pessoas no caso Ave de Rapina

                     Resultado de imagem para imagens de vereadores recebendo propinas

Entre eles estão 10 vereadores e 17 empresários da área de publicidade.
Operação apontou esquema para evitar projeto em Florianópolis. Do G1 SC

A Justiça aceitou a denúncia contra 10 vereadores e 17 empresários da área de publicidade oferecida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Eles são acusados de envolvimento na Operação Ave de Rapina, que apontou um esquema em que empresários teriam cooptado vereadores para evitar a aprovação do projeto Cidade Limpa, para regular propagandas externas na paisagem urbana.
   ///////
    Todo mundo sabe que isto não acontece somente em Florianópolis. Se investigarem nessas Câmaras onde vereadores votam sem sequer ler o projeto de doação de terreno avaliado em mais de 10 milhões de reais. constatarão que este escândalo está virando uma indústria. Em algumas cidades a população batizou estas doações de 15º salário dos vereadores, já que o 14º, diz o povo, é o tal do mensalinho.
      Quando a imoralidade passa a fazer parte do dia a dia de um povo é sinal de que mudanças abruptas estão por acontecer. Sempre foi e sempre será assim. Os livros de história estão cheios destes exemplos. França de Luís XVI, Rússia de Nicolau II, Brasil de 1964 etc. Fiquemos apenas nestes exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário