sábado, 17 de dezembro de 2016

                                         REFRESCANDO A MEMÓRIA

                                                      Resultado de imagem para imagens de refrescar a memoria
       
   Alguém ainda se lembra das denúncias feitas pelo ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró, Kennedy Alencar, acusando vereadores de manterem em seus gabinetes funcionários fantasmas e de ainda ficarem com  partes dos salários desses comissionados?
     Alguém ainda se lembra que o Promotor Fábio Weimar Thé, coordenador das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, afirmou que que o Ministério Público iria apurar as denúncias?
      Certamente poucos ainda se lembram destes fatos.
       As denúncias feitas pelo Procurador da Câmara são graves e a sociedade espera que tudo seja apurado e os responsáveis por mais este escândalo sejam punidos exemplarmente.
       Um vento de moralidade pública varre todo o Brasil.
      Não é possível que Mossoró não seja atingida por esta onda de combate à corrupção. Deixar estas denúncias do Kennedy Alencar caírem no esquecimento é ir de encontro ao momento vivido pelo país.
        Falam em mais 10 medidas de combate à corrupção. E eu pergunto para que mais 10 medidas de combate à corrupção se denúncias graves como a da existência de fantasmas e de vereadores ficarem com parte dos salários dos comissionados mergulham no mais completo esquecimento.
        A única notícia que tivemos deste caso foi o pedido de demissão do Procurador Kennedy Alencar, autor das graves denúncias.
          Mossoró já se espanta com a demora no julgamento dos recursos SAL GROSSO.
          Mossoró agora terá que conviver com mais este escândalo sem que ninguém seja punido?
           Apelo aos que ficam fazendo campanha por mais 10 medidas de combate à corrupção, que façam uma campanha pelo julgamento dos recursos que mantém no exercício de cargos eletivos condenados por prática de improbidade e pela apuração das gravíssimas denúncias de existência de funcionários fantasmas na Câmara Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário