quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vereadores de Foz do Iguaçu presos recebiam 'mensalinho', afirma PF    Resultado de imagem para imagem dA PRISÃO DE VEREADORES EM FOZ DE IGUAÇU

Investigações apontam que o dinheiro era pago em troca de apoio político.
Suspeitos são investigados ainda por indicações para cargos na Prefeitura

         A existência do “mensalinho” e das indicações para emprego já havia sido indicada por réus da Operação Pecúlio que assinaram acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF).

            Dos 15 vereadores 12 estão presos.

            Este caso de mensalinho só deve acontecer em Foz de Iguaçu. Se acontecesse em Mossoró, por exemplo, já teria sido descoberto. Em Mossoró aconteceu denúncia do Procurador da Câmara acusando vereadores de ficar com parte dos salários dos assessores. Em Mossoró aconteceu condenação no SAL GROSSO, mas todos recorreram e alguns até se reelegeram e serão diplomados dia 19 para mais uma legislatura.

           No RN o julgamento dos recursos demoram muito.

           Mas mensalinho, isto nunca ninguém ouviu falar em Mossoró. Nem mensalinho de 7 mil reais e mais dezenas de cargos na prefeitura nunca ninguém ouviu falar. Onde já se viu vereador receber mensalinho?

           Que coisa mais feia fizeram estes vereadores de Foz de Iguaçu. Por que não miraram no exemplo de correção dos vereadores de Mossoró?

             Hoje em Foz de Iguaçu, além dos vereadores foram presos Secretários e ex-secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário