terça-feira, 20 de dezembro de 2016

                                         ROSALBA CIARLINI
                             Resultado de imagem para RETRATO DA ROSALBA CIARLINI  

Hoje vi um homem procurando no lixo o que comer. E vi este homem colocando dentro de um saco plástico o que achou. Certamente para levar para os filhos e para a mulher.
ISTO NÃO É PICUINHA. ISTO É A REALIDADE DE UMA MOSSORÓ EMPOBRECIDA PELA CORRUPÇÃO.
Mossoró não tem empregos porque o dinheiro para o desenvolvimento da cidade é furtado.
A cena me lembrou o filme OS MISERÁVEIS baseado no clássico de Victor Hugo. O filme nos mostra a miséria que grassava de forma descontrolada na França do final da monarquia.
Mossoró caminha para chegar a este ponto de degradação econômica e moral se corruptos continuarem a serem prestigiados nos mais altos escalões administrativos da cidade.
AONDE TEM CORRUPTO TEM CORRUPÇÃO!
Afastar os corruptos da administração é o primeiro passo para se diminuir a miséria e o atraso em que Mossoró se encontra mergulhada por força de administrações voltadas unicamente para o enriquecimento rápido e divorciado da moralidade pública.
Mas o que está a senhora a sinalizar quando diz que combater a corrupção é picuinha?
As vaias ontem dirigidas ao Juiz Herval Sampaio, um dos homens mais íntegros do Brasil, deixaram claro a inversão de valores que tomou conta de Mossoró. Vaiam o honesto e aplaudem o condenado a 5 anos por prática de improbidade. Esta é a Mossoró dos nossos dias e que a senhora prometeu mudar, mas que não mudará se continuar prestigiando condenados a anos e anos de cadeia por prática de improbidade.
O Judiciário, numa morosidade de causar espanto, não julga os recursos que mantém no exercício de cargos eletivos os condenados e assim não afasta da vida pública os ímprobos.
Cobrar os julgamentos dos recursos dos condenados por improbidade não é picuinha. E sede de justiça. E a estes que cobram o julgamentos destes recursos a senhora devia juntar sua voz.
Tornar-se insignificante, Rosalba Ciarlini, é passar a conviver com ímprobos, tipos desprezíveis a quem a sociedade rejeita e que ainda só são aceitos em determinados grupos por acenarem com vantagens mirabolantes.
   Não desça a tal ponto. Lembre-se do lugar que lhe está reservado na política nacional.
Não se preocupe, ROSALBA CIARLINI, com o que a senhora denomina de picuinha.
Preocupe-se em afastar de perto de si os desonestos já condenados a anos e anos de CADEIA.
Como médica a senhora conhece o efeito osmose.
Que Deus abençoe a sua administração.
Eu continuarei com o que a senhora chama de picuinhas a cobrar UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR para as crianças pobres de Mossoró. E cobrando também MERENDA ESCOLAR para os alunos da escolas municipais e remédios para os velhinhos que hoje voltam das UBS com lágrimas nos olhos por não receberem o que é deles por direito, mas que lhe foi tomado pela maldita corrupção. Corrupção que se agiganta dia a dia por conta da impunidade que acontece e devido a recursos que nunca são julgados.
Combater corrupção, Rosalba Ciarlini, não é picuinha. Em Mossoró é antes de tudo um ato de coragem.
/////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário