terça-feira, 27 de dezembro de 2016

                                           EDUCAÇÃO

Após estudar 10h por dia, potiguar realiza sonho de ser diplomata. 

   Natural de Macau, Jônathas Silveira diz que 'a ficha ainda não caiu' (Foto: Reprodução/Facebook)                      JÔNATHAS SILVEIRA

     Nascido em Macau numa família humilde, por esforço próprio este jovem consegue quebrar barreiras e ingressar na carreira diplomática.
      “Quando comecei a pensar na carreira de diplomata, as pessoas me falavam que eu ia ter que gastar muito dinheiro com cursinhos, mas eu não tinha. Então me dediquei ao máximo desde cedo e aqui estou”, afirma.
       A mãe, Eremita Silveira, conta que ficou sem reação quando recebeu a noticia. “Foi um misto de sentimentos. Não tenho nem palavras para expressar a alegria. Estou maravilhada. Ele chegou a estudar 10 horas por dia, mereceu”, se emocionou.
         Estudou, conseguiu. Não existe segredo.
        Infelizmente em Mossoró a futura prefeita não está nem aí para os problemas da EDUCAÇÃO. Sua única preocupação é eleger uma condenada em primeira instância por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia Presidente da Câmara Municipal de Mossoró. E ainda diz:
         EU AMO MOSSORÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário