Com medo de assaltos, comerciante atende clientes atrás de grades em SP.
Não entendo este fato, que em Mossoró é corriqueiro, ter sido transformado em notícia nacional pelo G1. Em Mossoró até os restaurantes estão sendo gradeados por não mais suportarem os assaltos. O mesmo acontece com as UBS que funcionam fechadas a cadeado. Todos os colégios tem os portões fechados a cadeado. Dispensável dizer que todas as residências tem as portas gradeadas. Em Mossoró só circula nas ruas despreocupados BANDIDOS E CORRUPTOS.
Os bandidos por saberem que faltam policiais e que podem agir livremente a qualquer hora do dia ou da noite.
Os CORRUPTOS por saberem que se forem flagrados, julgados e condenados, basta recorrer que tudo fica no 0 X 0. E com a presunção de inocência poderão continuar até mesmo exercendo cargos eletivos, votando leis e aprovando orçamentos, porque certos estão que o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE muito demora a julgar os recursos. Sal Grosso, por exemplo, há anos espera por julgamento.
De tanto ser assaltado, o GERMANO'S hoje é um restaurante gradeado. Não existe uma mercearia na periferia que não seja gradeada. Em Mossoró não procure saber qual comércio foi assaltado. Busque encontrar o que ainda NÃO foi assaltado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário