segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

                        BLOG RECEBE VOTOS DE PARABÉNS
     E-mail que recebi do Padre Talvacy Chaves e que com alegria e orgulho transcrevo:      
Parabéns pela iniciativa e perseverança na incansável missão de combate a corrupção. As "gotinhas" no mar da rede quando se juntam podem matar a sede de muita gente, podem salvar vidas. A vantagem do blog é que, diferente do Facebook, torna-se uma fonte de pesquisa para as futuras gerações. Quando qualquer pessoa na rede pesquisar no Google a palavra "corrupção", o seu blog poderá ser uma de milhares de outras fontes no mundo. 
Avante, já compartilhei o link do seu blog nas redes sociais com a seguinte mensagem: "Criado em Mossoró um blog que combate sem máscara a corrupção na política, pelo destemido jornalista Inácio Almeida."
Estou enfurnado em uma gigante biblioteca em Roma, na esperança de sair daqui com um doutorado em comunicação. Restringi meu acesso às redes sociais aos finais de semana, e o seu blog será mais uma fonte de interesse.   
     Um abraço, Deus o abençoe! 
                    Do iPhone de Talvacy
                                                     Resultado de imagem para imagem do Padre Talvacy Chaves                                                                                                                  UM MENINO DA ROÇA COM O PAPA
                         São Padres como o Talvacy Chaves e as Irmãs Cáritas que mantém em mim acesa a fé no catolicismo. Estudei no Colégio Diocesano do Seridó, época do Monsenhor Walfredo Gurgel. Dois irmãos meus foram seminaristas aqui em Mossoró e isto é de fácil comprovação. Toda a minha família é de formação católica.
                            Venha Ver tem sobejas para se orgulhar deste menino que saiu das suas roças e está conquistando o seu lugar na Igreja Católica de forma merecida.
                             Que 2018 chegue e tenhamos de volta o Padre Talvacy Chaves.
                               Deus sempre manda alguém.
                                Deus nos mandou o Padre Talvacy Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário