domingo, 25 de dezembro de 2016

        

Refugiados buscam emprego no Brasil para mudar de vida.

                 Resultado de imagem para imagens de refugiados no brasil                                REFUGIADOS EXIBEM CARTEIRAS DE TRABALHO. 

    Melania Ngongue Weka, de 40 anos, é natural da Angola, mas deixou sua terra natal há 1 ano e 8 meses. Ela saiu de lá com os seus cinco filhos e está tentado reconstruir sua vida aqui no Brasil. Quando precisou deixar Angola, Melania pensou em Portugal.

     A história de Melania mudou quando ela participou do projeto "Empoderando Refugiadas", que busca ajudar as mulheres refugiadas a conhecer seus direitos, se inserir no mercado de trabalho ou a empreender no Brasil. A iniciativa é do Grupo de Direitos Humanos e Trabalho da Rede Brasil do Pacto Global, com a Agência das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), a ONU Mulheres, a Caritas São Paulo, a empresa de recursos humanos Fox Time e o Programa de Apoio para a Recolocação dos Refugiados (PARR).

    ///

  História linda e com final feliz.  Fico a me perguntar se não dá para criar o projeto EMPODERANDO DESEMPREGADOS BRASILEIROS. Fica a sugestão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário