quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

                                         FURTO DE VERBA DA SAÚDE
                                 Resultado de imagem para imagens de prateleiras vazias de medicamentos 
       EM CAMPO GRANDE-MS E EM MOSSORÓ A SITUAÇÃO É A MESMA
        A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União fazem nesta quinta-feira (25) operação contra desvio de dinheiro público através de fraudes em licitações dos hospitais Universitário e Regional, em Campo Grande.
        Conforme a PF, o esquema causou prejuízo de aproximadamente R$ 3, 2 milhões em desvios de verbas públicas, em um universo de R$ 6 milhões analisados nos contratos. 
        De acordo com a PF, os investigados colocavam sobrepreço em materiais a serem licitados, desviavam tais produtos comprados com dinheiro público para serem utilizados em clínicas particulares, recebiam alguns com prazo de validade e qualidade inferiores ao previsto nos contratos e ainda tentavam dificultar as fiscalizações da CGU. 
          E AINDA TENTAVAM DIFICULTAR AS FISCALIZAÇÕES
          Em Mossoró quando informamos à OUVIDORIA DO SUS em Brasília que a falta de medicamentos acontece, a Secretaria de Saúde informa que o fornecimento de medicamentos já foi normalizado e que a falta de medicamentos acontecia na administração anterior.
          Todos os dias o povo denuncia a falta de medicamentos nas UPA e nenhuma providência é adotada por uma autoridade.
          Os vereadores nada fiscalizam. Nunca um vereador enviou uma denúncia à OUVIDORIA DO SUS em Brasília, muito menos fez uma denúncia ao MPF.
          Lula estará na cadeia antes do Domingo de Ramos, caso a sentença do julgamento em segunda instância seja confirmada no julgamento dos recursos.
          Henrique Alves, preso há mais de sete meses. Cunha e Geddel na cadeia. 
          Tudo isto acontecendo e ninguém se toca.
          Parece que todos estão se divertindo num CARROSSEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário