terça-feira, 16 de janeiro de 2018

               MINHA CASA, MINHA VIDA TEM CASAS SENDO VENDIDAS
                                Resultado de imagem para imagens do conjunto odete em mossoro                                                            É FÁCIL ACABAR COM ESTA POUCA VERGONHA
   Isto acontece em praticamente todos os municípios do Nordeste e muito provavelmente em todo o Brasil. O preço parece até que é tabelado. Em qualquer cidade é R$ 5.000,00.
  Em Martinópole-CE a imoralidade acontecia por ocasião da escolha dos beneficiados. Quem pagava era incluído na lista, quem não pagava...
  Um cupincha do prefeito era o encarregado do recebimento do dinheiro, sempre em espécie, a quem o povo chamava de "dono das casas" do programa Minha Casa, Minha Vida,
   Em Mossoró as rádios estão noticiando que beneficiados pelo programa, há menos de 2 meses, estão vendendo as casas por R$ 5.000,00.
    Punir com rigor estes espertalhões é preciso.
    Estes tipos, desprovidos de caráter, tiram a vez de pessoas realmente necessitadas de moradia.
    Criar um banco de dados onde quem recebeu uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida, fique com o número da identidade, CPF e título de eleitor registrados. E não só do que foi beneficiado, mas também de todos os  seus dependentes.
    A verdade é que para ser incluído na lista do Minha Casa, Minha Vida, em diversas cidades, é necessário gozar da  simpatia do prefeito ou de algum vereador. O uso político, quando não acontece a VENDA da casa, se processa da forma mais descarada possível.
    Que o MP acione a Polícia Federal  a fim de que uma rigorosa investigação apure os nomes de todos os que participaram desta patifaria.
     Não esquecer de verificar se estes fraudadores já tinham recebido, anteriormente, casas dos programas sociais do Governo Federal.
    ESTAS CASAS FORAM CONSTRUÍDAS PELO GOVERNO FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário