sábado, 20 de janeiro de 2018

                                LAVA JATO INVESTIGA PARENTES DO LULA
                                                 Resultado de imagem para FOTO ANTIGA DO LULA
                                         ENRIQUECIMENTO METEÓRICO                    
         Nos últimos meses, policiais e procuradores federais avançaram sobre aquele que parecia ser um dos fios desencapados deixados ao longo dos quatro anos das investigações tocadas em Curitiba: as relações pessoais, os negócios particulares, a construção do patrimônio e o custeio de despesas de familiares do ex-presidente.
        ÉPOCA obteve dados inéditos de investigações tocadas pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal nos últimos dois anos.
         Os investigadores progrediram em pontos importantes da apuração que leva a família do ex-presidente de volta à arena pública. E eles são contundentes.
         Tudo começou em 4 de março de 2016, com a batida policial que visitou 33 imóveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, cujos proprietários eram ligados ao ex-presidente, seus familiares e respectivos sócios.
         Se as provas coletadas na ocasião pareciam insuficientes para a apresentação imediata de denúncias, elas ganharam corpo recentemente com o depoimento revelador de testemunhas, a renegociação de colaborações premiadas e o reforço da velha diretriz tirada dos filmes de intriga política: era preciso seguir o dinheiro. E eles o fizeram.
          Fonte: ÉPOCA
          SE ESTE TIPO DE INVESTIGAÇÃO CHEGAR AO RN...
          Quando investigarem a Evolução Patrimonial dos filhos e laranjas de corruptos vão descobrir o que nem escritor de ficção consegue imaginar.
          Certamente estas investigações já estão acontecendo.
          A vida dos corruptos está mais apertada do que calça de toureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário