terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

                                          MAIS UMA MAQUETE?
                             Resultado de imagem para maquete da nova sede da camara municipal de mossoro
MAQUETE DA NOVA SEDE DA CMM LEMBRA UM MONTE DE SAL GROSSO
      Primeiro a maquete do Nogueirão. Falaram, falaram, usaram como arma de propaganda e depois o esquecimento. E de tão esquecido ficou o Nogueirão que chegou por várias vezes a ser interditado. Depois tentaram, administração SILVEIRINHA, trocar o Nogueirão por um campinho de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ. Queriam permutar um terreno que vale dezenas de milhões de reais por um arremedo de campo de futebol que sequer pode ser avaliado em um milhão de reais. Nós gritamos denunciando esta maracutaia. O comunicador Haroldo Jácome é testemunha. Foi no seu programa que eu clamei contra esta IMORALIDADE.
      Nos blogs continuei a luta e finalmente consegui que a negociata não acontecesse.
       O Nogueirão está onde deve sempre ficar. Pena que a reforma prometida e alardeada até com maquete pela Rosalba Cairlini nunca tenha acontecido e jamais acontecerá enquanto ela for prefeita, senadora ou governadora.
       Depois arranjaram um tal de PACHECO para anunciarem a doação de 15 milhões de reais para a construção do Santuário de Santa Luzia, sonho de todos os devotos da nossa padroeira.
       E além dos discursos, inclusive com sugestão de concessão do título de cidadania a este PACHECO, mais uma maquete. Sugeriram título de cidadania a quem sequer sabem em que trabalha ou onde mora. E mais uma maquete foi mostrada ao mossoroense.
       Agora mostram a maquete da futura sede da Câmara Municipal de Mossoró.
       Maquete com cor predominantemente branca, tal qual um SAL GROSSO. E anunciaram que o local seria nas proximidades da Polícia Federal, por sinal um local maravilhoso para se construir a sede da Câmara Municipal de Mossoró.
       Até quando Mossoró vai viver de maquetes? Até quando pensam enganar os mossoroenses com estes brinquedos de crianças sonhadoras?
         Mossoró precisa de quem realize. De promessas, CHEGA!

Um comentário: