quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

                                           SÓ JESUS NA CAUSA
                              Resultado de imagem para IMAGEM DO TEMER
                           QUER CRIAR O IMPOSTO DA SEGURANÇA
    presidente da Câmara, Rodrigo Maia, revelou ao blog nesta quarta-feira (21) que o presidente Michel Temer sugeriu um imposto exclusivo para financiar a segurança pública.
A conversa entre eles ocorreu no sábado, no Palácio Guanabara, no Rio. "O presidente disse: Rodrigo, que tal pensarmos em um imposto só para a segurança pública? 
Eu disse: presidente, é inviável. O decreto inviabiliza proposta de emenda à Constituição".
  ESTÃO ACHANDO POUCO OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS?
  Falar em acabar com a VERBA DE DESEMPENHO PARLAMENTAR dos congressistas eles não falam. Até as Câmara de Vereadores já estão inventando uma tal VERBA INDENIZATÓRIA. A Câmara Municipal de Mossoró, presidida por uma condenada a mais de 5 anos de CADEIA, em primeira instância, já criou esta verba indenizatória e todos os mossoroenses aceitaram caladinhos.
     Falar em acabar com os penduricalhos do Judiciário, não falam.
     Não estão satisfeitos com a garfada do Leão que aumenta todos os anos, não corrigem a tabela de isenção, e agora querem criar mais um imposto.
     Acabem a isenção de impostos para os portadores de doença grave e incurável. Esta lei é de uma imoralidade gigantesca. Só beneficia os ricos. Os pobres, mesmo sendo portadores de doença grave e incurável não são beneficiados. Eles não tem renda tributável. Ademais, existem casos de pessoas que ostentam saúde de atleta olímpico, mas que são beneficiados pela lei IMORAL por apresentarem atestado médico de que são portadores de doença grave e incurável.
       Nem um pente-fino nos beneficiados por esta lei o governo faz, 
      O POVO NÃO SUPORTA MAIS TANTOS IMPOSTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário