sábado, 24 de fevereiro de 2018

                    NOMEARAM SEM CONCURSO E FORAM CONDENADOS
                               Resultado de imagem para IMAGENS DO EX-PREFEITO DE JUIZ DE FORA TARCISIO DELGADO
     SE A MODA PEGAR QUANTOS PREFEITOS SERÃO CONDENADOS?
          O ex-prefeito de Juiz de Fora Tarcísio Delgado e o ex-superintendente da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), José Sóter de Figueirôa Neto, foram condenados por improbidade administrativa pela Justiça de Juiz de Fora. Eles são acusados de ter contratado mais de mil servidores sem concurso público durante o período de 1997 a 2004     
             A condenação é de agosto de 2017, mas apenas neste final de semana o Ministério Público de Minas Gerais (MP) divulgou a decisão porque foi notificado que ambos recorreram. Cabe agora ao MP apresentar as contrarrazões para, então, o processo seguir para o Tribunal de Justiça de Minas. 
             Ambos foram condenados a perda da função pública que estejam exercendo quando a sentença transitar em julgado – ou seja, não couber mais recursos-.
              QUANDO NÃO COUBER MAIS RECURSOS.
              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              Tal qual a turma do SAL GROSSO em Mossoró, estes dois condenados vão continuar exercendo funções públicas e rindo de todos os contribuintes.
              Se a condenação é de AGOSTO DE 2017 e se agora o MPMG divulgou foi notificado que ambos recorreram, imagine o tempo que estes recursos levarão para serem julgados.
               O processo SAL GROSSO é de 2007 e não existe nenhuma porevisão de que algum dia seja concluído. Falam que após a passagem do Cometa Halley, 2061, há uma pequena possibilidade de que os recursos SAL GROSSO serão julgados.
               É preciso que a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA seja extinta.
               Nos EUA, condenado em qualquer instância inicia o cumprimento da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário