sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

            DECRETADA INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ
                                 Resultado de imagem para imagens de forças de segurança         
                          RN AGUARDA COM ANSIEDADE IGUAL MEDIDA
            Presidente Michel Temer decidiu decretar intervenção na segurança pública no Estado do Rio de Janeiro. O decreto será publicado na manhã desta sexta-feira (16), segundo o presidente do Senado, Eunício Oliveira.
   Com essa medida, as Forças Armadas assumem a responsabilidade do comando de todas as atividades de segurança na área. A decisão ainda terá que passar pelo Congresso Nacional.
    A decisão foi tomada após reunião de emergência no Palácio da Alvorada, na noite de quinta-feira (15). A intervenção na segurança teve a anuência do governador Luiz Fernando Pezão. 
    Temer designou também que o General Walter Souza Braga Neto, do Comando Militar do Leste, será o interventor.
      E QUANDO VÃO DECRETAR INTERVENÇÃO NO RN?
      Quando faltar cova para enterrar as vítimas da violência?
       Alguém consegue mais abrir o portão e sentar numa calçada nas cidades de Mossoró, Caicó, Currais Novos, Parnamirim ou Natal?
       O que Temer está esperando para decretar intervenção na segurança pública do RN?
       Que os recursos SAL GROSSO sejam julgados?

Um comentário:

  1. O Emprego de Militares das Forças Armadas em funções que cabe a secretária de segurança pública do Estado, está sendo de forma contrária a Constituição Federal, pois o uso deve ser " Caráter Temporário" não como solução da crise na segurança pública, isso sem falar que a Força Nacional ganha diárias em torno de 300 reais por dia, militares das FFA ganham nada mais que 2% do Soldo ao dia. Absurdo !!!

    ResponderExcluir