RN AGUARDA COM ANSIEDADE IGUAL MEDIDA
Presidente Michel Temer decidiu decretar intervenção na segurança pública no Estado do Rio de Janeiro. O decreto será publicado na manhã desta sexta-feira (16), segundo o presidente do Senado, Eunício Oliveira.
Com essa medida, as Forças Armadas assumem a responsabilidade do comando de todas as atividades de segurança na área. A decisão ainda terá que passar pelo Congresso Nacional.
A decisão foi tomada após reunião de emergência no Palácio da Alvorada, na noite de quinta-feira (15). A intervenção na segurança teve a anuência do governador Luiz Fernando Pezão.
Temer designou também que o General Walter Souza Braga Neto, do Comando Militar do Leste, será o interventor.
E QUANDO VÃO DECRETAR INTERVENÇÃO NO RN?
Quando faltar cova para enterrar as vítimas da violência?
Alguém consegue mais abrir o portão e sentar numa calçada nas cidades de Mossoró, Caicó, Currais Novos, Parnamirim ou Natal?
O que Temer está esperando para decretar intervenção na segurança pública do RN?
Que os recursos SAL GROSSO sejam julgados?
O Emprego de Militares das Forças Armadas em funções que cabe a secretária de segurança pública do Estado, está sendo de forma contrária a Constituição Federal, pois o uso deve ser " Caráter Temporário" não como solução da crise na segurança pública, isso sem falar que a Força Nacional ganha diárias em torno de 300 reais por dia, militares das FFA ganham nada mais que 2% do Soldo ao dia. Absurdo !!!
ResponderExcluir