DAS GARGALHADAS AO CHORO
O ex-ministro Henrique Alves (PMDB-RN) chorou ao falar, com a voz embargada, sobre os motivos que o levaram a abrir uma conta na Suíça, em depoimento prestado na 10ª Vara Federal de Brasília, 06/11/2017, no processo em que é réu acusado de ser beneficiado por um esquema de corrupção na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para cobrança de propina na liberação de recursos do fundo de investimentos do FI-FGTS.
O ex-ministro disse não saber o motivo de terem sido feitos depósitos na conta na Suíça, e afirmou nunca ter movimentado os valores.
DISSE NÃO SABER QUEM FEZ OS DEPÓSITOS.
Pode alguém acreditar em semelhante história?
Ter uma conta bancária na Suíça e não saber quem deposita e movimenta a conta que abriu?
Henrique Alves permanece preso na Academia de Polícia do Rio Grande do Norte. Goza de regalias inimagináveis a qualquer outro preso no mundo. Recebe alimentação dos mais finos restaurantes de Natal, dorme em ambiente refrigerado, vê televisão e lê jornais e revistas. Todos os dias é visitado por familiares e amigos e participa ativamente das decisões políticas do RN, conforme afirmou a Polícia Federal.
Até quando Henrique Alves vai permanecer na Academia de Polícia do RN? Será Henrique Alves candidato a deputado federal nas próximas eleições?
Chorar só chorou na presença do juiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário