sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

                       LEÃO VAI FOCAR NA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL
                             Resultado de imagem para IMAGENS DO LEAO DA RECEITA
             A PARTIR DESTE ANO VAI TER QUE JUSTIFICAR OS BENS
         Secretaria da Receita Federal informou nesta sexta-feira (23), ao anunciar as regras do Imposto de Renda 2018, ano base de 2017, que solicitará mais informações sobre sobre os bens dos contribuintes na declaração deste ano.
Entretanto, de acordo com o supervisor nacional do IR do Fisco, Joaquim Adir, ainda não será obrigatório, neste ano, prestar essas informações. A exigência, informou ele, começará em 2019.
 CADA DIA FICA MAIS DIFÍCIL PARA OS CORRUPTOS
 Pena que estas medidas só entrarão em vigor no próximo ano. Tinha que apertar desde já. O que vai ter de LARANJA desesperado para justificar propriedade de imóveis e carros de luxo. Ou alguém pensa que os carrões que os corruptos desfilam nestas cidades do interior estão no nome dos desonestos que saqueiam esses pobres municípios.
  Se com pouco aperto já tem corrupto enterrando jóias no fundo do quintal, botijas modernas, imagine quando a verificação da evolução patrimonial for aperfeiçoada.
  Corrupto vai continuar furtando o nosso dinheiro, até porque se trata de um vício incurável, porém não mais poderá distribuí-lo com filhos inúteis e perdulários.
  Laranja vai pensar mil vezes antes de aceitar que coloquem em seu nome mansões, fazendas e carros.
  O próximo passo da Receita Federal será realizar um pente fino nos que se dizem portadores de doença grave e incurável e que por conta de fraudes estão isentos do pagamento de todo e qualquer imposto.
        O BRASIL ESTÁ MUDANDO. E MUDANDO PARA MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário