terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

           PROMOTORIA PEDE 60 ANOS DE CADEIA PARA EX-PRESIDENTE
                                 Resultado de imagem para imagens da ex-presidenta da coreia do sul que está presa
                               ESTÁ PRESA AGUARDANDO A SENTENÇA
         promotoria do Distrito Central de Seul pediu, nesta terça-feira (27), 30 anos de prisão para a ex-presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, pelo seu envolvimento no caso de corrupção da "Rasputina", que culminou com sua cassação e prisão preventiva há quase um ano.
      Park, de 66 anos, em abril do ano passado, recebeu 18 acusações que incluem corrupção, suborno, abuso de poder e vazamento de segredos de Estado.
       ISTO FOI NA COREIA DO SUL
       A ex-presidente está presa há mais de um ano aguardando a sentença definitiva.
       No Brasil o ex-presidente Lula já foi condenado em 2ª instância a mais de 12 anos de cadeia e continua solto. Solto, fazendo comícios e chamando juiz de juizeco.
        Na Coreia do Sul, como nos EUA, não existe a tal de PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA. Na Coreia do Sul e na quase totalidade dos países desenvolvidos, o condenado em qualquer instância inicia o imediato cumprimento da pena.
         No Brasil o condenado fica solto e até mesmo exercendo a presidência de Câmara Municipal de Vereadores enquanto aguarda o julgamento do recurso. O caso SAL GROSSO aí está para nos mostrar que é preciso acabar com a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário