CHICO ALENCAR FEZ DURAS CRÍTICAS AO LULA
O deputado federal Chico Alencar, pré-candidato do PSOL ao Senado pelo Rio de Janeiro, comentou as articulações dos parlamentares do PDT, PCdoB e PSB para formar um bloco único, de oposição, sem o PT.
Uma reunião com as bancadas dos respectivos partidos foi marcada para a próxima terça-feira (6). "Nós do PSOL é que ficamos mais escanteados nesse chamado bloco de oposição parlamentar no Congresso Nacional. Claro que nós temos as as nossas posições, nossos votos, questões em comum [aos demais partidos de esquerda]. Agora achamos que o PT, às vezes, se acomoda muito, se acerta com a ordem estabelecida", criticou.
O deputado comentou ainda que o fato de Lula ter dito em entrevista publicada pela "Folha de S.Paulo" que o presidente Michel Temer sofreu uma tentativa de golpe "desautorizou" a bancada do partido e expôs as contradições da legenda. "Quando o Lula diz que as denúncias contra o Temer foi uma armação golpista, ele desautoriza sua bancada inteira. São contradições imensas que eles têm lá [internamente]", disse.
LULA VAI TERMINAR SOZINHO
Se mesmo antes da prisão a debandada já teve início, quem ainda ficará solidário com um preso condenado a dezenas de anos de cadeia quando for recolhido ao xadrez?
Nenhum comentário:
Postar um comentário