domingo, 4 de março de 2018

                             ARRASTÃO EM CASA DE CORONEL DA PM
                                  Resultado de imagem para imagem de bandido   
                        BANDIDOS PRESOS E OBJETOS RECUPERADOS
    Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram presos na noite deste sábado (3) após terem feito um arrastão na casa de um coronel da Polícia Militar. Foi no conjunto San Vale, na Zona Sul de Natal. Os criminosos fugiram em um carro do oficial, que foi rastreado. Houve perseguição e um dos assaltantes foi baleado.
    O rapaz ferido foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. Já o segundo, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
     Segundo relatório da PM, o arrastão na casa do coronel aconteceu por volta das 18h40. Na ocasião, os dois ladrões invadiram a residência, roubaram alguns pertences e depois fugiram no carro do policial, uma SW4 de cor preta.
    A SW4, que possui GPS, foi rastreada e localizada quando passava pelas imediações da Av. Prudente de Morais com a Rua Apodi. Tiros foram disparados para obrigar os criminosos a pararem o carro. Foi quando um dos assaltantes foi baleado. O outro, logo se entregou.
     Além dos dois presos e do veículo recuperado, os policiais ainda apreenderam R$ 71 e três aparelhos celulares. O carro abandonado na frente da casa do coronel, um Fox de cor branca, possuía queixa de roubo e também foi conduzido à delegacia.
     FALTA ELUCIDAR O ARRASTÃO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM
     Em junho de 2017 aconteceu um arrastão na casa da Presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró. 
     Na queixa apresenta a vítima se queixou do furto de joias e dinheiro. 
     Nove meses passados do cometimento do crime e nem notícia dos bandidos.
     Quando este arrastão será elucidado, os bandidos presos e as joias e dinheiro devolvidos à vítima?
     O povo fica apreensivo ao constatar que nem arrastão acontecido na casa de autoridade em Mossoró é esclarecido. E se pergunta caso aconteça um arrastão na casa de um contribuinte qual a chance da vítima ter o que lhe foi roubado de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário