FINALMENTE CHEGA A MOSSORÓ A FISCALIZAÇÃO DA CGU
O município de Mossoró foi selecionado para a Fiscalização de Entes Federativos (FEF) realizada pela Controladoria-Geral da União (CGU). Auditores da CGU estarão no município na primeira semana de março para avaliar o uso de recursos federais pela gestão local.
Durante uma semana os auditores vão analisar documentos que comprovem a aplicação de recursos federais recebidos pelo município. A fiscalização acontece em programas de várias áreas, mas essencialmente nas áreas da saúde e educação.
FINALMENTE MOSSORÓ VAI SER FISCALIZADA PELA CGU
Não é possível que agora uma providência não seja adotada no sentido de regularizar o fornecimento de medicamentos, INSULINA E OUTROS, que faltam há meses em Mossoró.
Não é possível que o UNIFORME ESCOLAR, ano passado nada foi entregue, continue sem ser distribuído em Mossoró e pais de alunos tendo que comprar dentro dos colégios blusas que arremedam as do UNIFORME ESCOLAR por R$ 15,00.
Nos dias em que estes auditores aqui estiverem a MERENDA ESCOLAR não será farinha apelidada de paçoca ou duas bolachas e um copo de de refresco feito com aromatizante de baixa qualidade.
Será que os auditores da CGU descobrirão onde estão os computadores que deveriam servir para auxiliar os alunos nas tarefas escolares? Onde estão estes computadores? Nunca um aluno da rede municpal de ensino fez uso de um computador dentro de uma escola municipal.
Que Deus ilumine os auditores da CGU na nobre missão de fiscalizar o uso dos recursos federais.
O Brasil está mudando. E mudando para melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário