domingo, 4 de dezembro de 2016

Manifestantes ocupam Avenida Paulista em ato de apoio à Lava Jato - G1

Manifestação de apoio à Operação Lava Jato na Avenida Paulista (Foto: Fabio Tito/G1)

Protesto foi organizado pelo movimento Vem Pra Rua. Caminhão com faixas pedindo a intervenção militar também participa do ato. 

     Os principais movimentos organizadores do ato são o Vem pra Rua e o Nas Ruas. Por volta das 15h30, o ato ocupava a avenida da Alameda Campinas até a Rua Ministro Rocha Azevedo. O Movimento Brasil Livre (MBL) e um caminhão com faixas pela intervenção militar também participam do ato. 

       Atos favoráveis à Lava Jato e contrários às mudanças no texto do projeto de lei “10 medidas contra a corrupção” ocorreram em ao menos nove unidades da federação neste domingo. 

      /////

  CAMINHÃO COM FAIXAS PEDINDO A INTERVENÇÃO MILITAR TAMBÉM PARTICIPA DO ATO.

    São os aproveitadores de plantão querendo o retorno aos anos de chumbo, onde o povo tinha segurança, mas não tinha liberdade; onde a corrupção era praticada com moderação e abafada pela força da censura.  

      O povo brasileiro, mesmo desesperado por tanto desrespeito aos seus direitos praticado por corruptos, não quer o retorno dos militares ao poder. O que o povo quer é ver na cadeia os corruptos. Infelizmente os tribunais de justiça estão totalmente surdos aos clamores populares. No Rio Grande do Norte os recursos SAL GROSSO, que permitem que praticantes de atos de improbidade já condenados a mais de 5 anos de cadeia continuem exercendo cargos eletivos e afrontando toda a sociedade quando dizem em tom de deboche O QUE EU FIZ FOI TÃO POUQUINHO não são julgados há anos.  

    Como espera o TJRN ser visto pelas gerações futuras?

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário