quinta-feira, 27 de abril de 2017

                          JUIZ MANTÉM CONDENAÇÃO CASO SAL GROSSO
                                    Resultado de imagem para imagens pedindo o fim da impunidade
                        SÓ FALTA O JULGAMENTO NO TJRN DOS RECURSOS
O juiz Cláudio Mendes Júnior, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, não acolheu os Embargos de Declaração interpostos pelos ex-vereadores Daniel Gomes e Júnior Escóssia, condenados por crimes de corrupção passiva e peculato. A decisão do juiz Cláudio Mendes foi publicada nessa segunda-feira.
       "Izabel Montenegro e vereador Manoel Bezerra, únicos remanescentes daquela legislatura que estão na Câmara Municipal, hoje, podem perder mandato caso se confirme penas impostas por Cláudio Mendes Júnior, no âmbito do Tribunal de Justiça do RN (TJRN)."
     Blog CARLOS SANTOS.
      PARA QUE SE CONFIRME PENAS IMPOSTAS É NECESSÁRIO QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE JULGUE OS RECURSOS SAL GROSSO.
       Há quantos anos os recursos SAL, GROSSO aguardam julgamento?
       Lava Jato funcionado a pleno, Lista do Fachin na boca do povo e os recursos SAL GROSSO não são julgados.
       É muito provável que o TJRN dê celeridade ao julgamento destes recursos que mantém em cargos eletivos, até ocupando presidência de Câmara Municipal, condenados por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia.
        Fico sem entender os vereadores de Mossoró, em comissão, não pedirem ao Presidente do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE que priorize o julgamento dos recursos SAL GROSSO.
        Breve Mossoró deixará de ser motivo de piadas em todo o Brasil por ter presidindo a sua Câmara de Vereadores uma condenada a mais de 5 anos por prática de improbidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário