sábado, 22 de abril de 2017

                     ODEBRECHT PAGOU PARA TER FORÇA NO BNDES
                               Resultado de imagem para IMAGENS DA CAMARA DE VEREADORES DE MOSSORO
         EM 24 HORAS DOAÇÃO DE TERRENO E ISENÇÃO DE IMPOSTOS
         Delatores dizem que Odebrecht pagou para ter influência no BNDES.
         Em diversas delações premiadas este fato é apontado.
         Isto explica empréstimos absurdos para países estrangeiros onde a Odebrecht tocava obras.
         Empréstimos outros de menor vulto também chamaram a atenção de todos.
         Como se justificar empréstimo de mais de 21 milhões a uma empresa de telemarketing que para se instalar em Mossoró-RN e Juazeiro do Norte-CE, precisou ganhar doação de terrenos e isenção de impostos? Empresa que prometeu gerar 6 mil empregos com carteira assinada e até hoje não divulga quantos empregados têm com CARTEIRA ASSINADA.
         O que se sabe é da existência de muitos estagiários.
         Como esta empresa conseguiu empréstimos neste valor no BNDES e teve aprovada a doação do terreno em Mossoró em menos de 24 horas pela Câmara Municipal e sanção feita imediatamente pela CASSADA Cláudia Regina?
         Nunca antes na história de Mossoró uma doação de terreno tinha sido aprovada em 24 horas e com vereadores votando sem sequer ler o projeto.
         Com os escândalos do BNDES vindo à tona é muito provável que agora o MP-RN se anime a investigar porque a doação do terreno e isenção de impostos foram aprovados em tempo tão diminuto.
         Durante a campanha eleitoral de 2014, Marina Silva disse numa entrevista ao Bom Dia Brasil que o rombo no BNDES beirava a casa do TRILHÃO.
         Com a divulgação da lista do Fachin, onde nomes de políticos do RN aparecem, é muito provável que saibamos o porquê de tanta pressa na aprovação da doação do terreno e isenção de impostos a C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário