PEGA DE TUBARÃO A PIABA
A Polícia Federal (PF) indiciou Carolina Pimentel, mulher do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT); o secretário de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Marco Antônio Rezende Teixeira, e o secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães. Foram indiciados também dois executivos e um publicitário.
Carolina Pimentel foi indiciada por corrupção, lavagem de dinheiro e crime eleitoral. Antonio Maciel, ex-presidente da Caoa, e o presidente do grupo Aliança, Elon Gomes, foram indiciados por falsidade ideológica e crime eleitoral. Não há acusação contra as duas empresas. O publicitário Vitor Nicolato também foi indiciado. As acusações contra os secretários não foram divulgadas.
ESTÃO PEGANDO O GRUPO TODO.
Acabou-se aquela velha história de ser amigo do rei e quando a casa caía somente o rei ia para a guilhotina. Agora estão usando o sistema arrastão que pega todos os que participaram da bandalheira.
Quem pensa nestas prefeituras de cidades do interior que quando a casa cair somente o prefeito vai ser responsabilizado, aí está o exemplo.
Se o furto for na MERENDA ESCOLAR, por exemplo, a rede de arrastão pega o Prefeito, Secretário de Educação e chefe de licitação. Não escapa ninguém. O mesmo se aplica a todos os outros setores. Falta apenas a rede de arrastão pegar também vereadores que deveriam fiscalizar e que, por razões que não conhecemos, prevaricam na função e deixam tudo correr frouxo.
É OBRIGAÇÃO DOS VEREADORES FISCALIZAR. FISCALIZAR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário