sábado, 21 de outubro de 2017

      CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OUTRA VEZ NO NOTICIÁRIO POLICIAL
                                 Resultado de imagem para imagens da caixa
                                  PRIVATIZAÇÃO PREVISTA PARA 2018
    Novos trechos de áudios gravados por Joesley Batista mostram outras negociações para pagamento de propina.
   Os áudios foram entregues à Procuradoria-Geral da República.
   Em um dos áudios, Joesley Batista conversa com o vice-presidente corporativo da Caixa, Antonio Carlos Ferreira. Joesley já havia contado que Antonio Carlos cobrou propina destinada ao ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e ao PRB. Na nova gravação, a que a TV Globo teve acesso, Antonio Carlos pergunta sobre um movimento por fora com o Marcos.
   Antonio: E aquele outro movimento por fora, com o Marcos?
Joesley: Ah, então, ele teve lá, eu fiz mais uma, mais outra.
Antonio: Eu tô te perguntando porque ...
Joesley: Eu sei, sei, não, eu sei, mas assim, dos seis, faltam 1.800, acho. Eu fiz mais 500, 600, tá faltando, tá faltando três. Com mais três resolve, tá?
    Na delação, Joesley contou que Antonio Carlos cobrou uma propina de R$ 6 milhões destinada ao ministro Marcos Pereira.
    Em contrapartida, o ministro teria ajudado a JBS na liberação de empréstimo na Caixa.
    MINISTRO TERIA AJUDADO A JBS NA LIBERAÇÃO DE EMPRÉSTIMO
    E é assim que funciona a liberação de empréstimos na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL? E é assim que este banco, que se diz SOCIAL, libera recursos?
   Uma CPI é necessária para apurar tudo o que de podre existe na CEF.
   O senador Álvaro Dias (PV-PR) prometeu a criação de uma CPI para investigar a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Depois que o Temer assumiu, CALOU-SE.
   Assim são os nossos políticos.
   A privatização da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL tornou-se uma das prioridades do governo Temer. Por quê? Porque a CEF privatizada todas os cambalachos conhecidos e ainda por conhecer serão facilmente esquecidos.
    MALDITA A HORA EM QUE EU FINANCIEI UM IMÓVEL NA CEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário