sexta-feira, 27 de outubro de 2017

                      ISENTOS DO PAGAMENTO DO IMPOSTO DE RENDA
                                Resultado de imagem para DOENTE SIMULANDO DOENÇA GRAVE E INCURÁVEL
            MILHARES SIMULAM DOENÇAS PARA GANHAR ISENÇÃO DO IR
        O ex-ministro Henrique Eduardo Alves teria usado um atestado falso para evitar sua transferência de Natal, onde está preso, para Brasília. A informação está na decisão que autorizou a Operação Lavat, deflagrada na manhã desta quinta-feira (26) no RN e no Distrito Federal.
       Essa conversa revela que Laurita Arruda buscou médico para obter atestado falso a fim de impedir a transferência de seu marido, Henrique Alves, para Brasília”, afirma a PF no relatório.
       Fonte: Blog Carlos Santos.
       Uma instituição séria como a PF jamais colocaria isto num relatório se não estivesse plenamente convencida de que é verdade.
      No Brasil da corrupção, com influência política, tudo se consegue.
      Isto todos sabem. O que poucos sabem é que muitos políticos, alguns até condenados por prática de improbidade, são isentos do pagamento de Imposto de Renda e de todos os outros impostos, compra de carro zero e outras coisas mais, por se dizerem portadores de doença grave e incurável.
      Basta observar como estes tipos desprezíveis sobem nos palanques, dirigem por horas a fio sem uma só parada, varam madrugadas pedindo votos etc. O estilo de vida que levam não se coaduna com o de um portador de doença grave.
      Henrique Alves é portador de doença grave e incurável? Não sei.
      Sei que tem muitos políticos que se tornaram isentos do pagamento de impostos, IR, IPVA, IPTU, ICMS na compra de carros novos, por terem sido considerados portadores de doença grave e incurável.
      Passar um PENTE FINO em todos os isentos do pagamento de impostos por terem sido considerados portadores de doença grave e incurável.
      Até porque uma doença que ontem era grave e incurável, hoje pode ser uma doença perfeitamente curável. Ou não foi assim com a tuberculose etc?
      NOVOS EXAMES EM TODOS OS PORTADORES DE DOENÇA GRAVE E INCURÁVEL QUE GOZAM DO BENEFÍCIO DA ISENÇÃO DE IMPOSTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário